Páginas

Amor ... ERROR

Eu quero distância do amor . Não acredito que muitas pessoas querem ficar apaixonado , nem na história que o amor é o melhor sentimento . A passagem deste sentimento na minha vida não foi agradável . Foi como uma avalanche dentro de mim que não havia previsão . Foi tudo muito rápido . O meu coração não estava preparado para sentir os danos que viriam após . Simplesmente disse :- Vai , apaixone-se ! Acho que foi o maior erro que já cometi , ele acelerou e começou a produzir vários hormônios de uma só vez . Sabe aquelas pessoas que são viciadas em certos hormônios ? Eu fiquei viciada no amor . Queria sentir aquele bem estar todos os dias . Nunca pensei que uma mensagem no meio da noite me traria tantos sorrisos . Aquele bem estar e todas as palavras fofas conseguiam amolecer meu coração . E não sei por que tem gente que diz que o coração é um órgão para bombear o sangue . Burros ! Ou será que nós  que queremos colocar toda a culpa em um pobre órgão . Assim que temos uma sensação nova ele vasculhas os dados e libera emoções em frações de segundo . Uma máquina eficiente .. Um simples sorriso podem deixar suas bochechas coradas por horas . Não acredito que o amor aprisiona ou faz você mudar todas as suas escolhas anteriores . Por que as pessoas insistem em culpa seus erros em outras coisas ?!  Posso considerar o amor um sentimento falso , por que quando você pensa que está bem logo percebe que foi tudo ilusão . 

Nenhum comentário

Postar um comentário