Páginas

Querido Diario : Ele falou comigo




Hoje eu pude comprovar a presença de Nicolas em minha vida . Desde que ele chegou não consigo pensar em mais nada a não ser  sua imagem que  não sai da minha cabeça . Na hora da aula de educação física ele fez questão de mostrar seus dons no esporte ao contrário de mim estava sentada de longe apenas observando , ouvindo John Mayer e nem aí pra aula . SOOOOOPHIA !  Com o berro do professor todos fizeram questão de me olhar . Como eu odeio aquele professor , insuportável , maluco , fora de forma- grande exemplo para os alunos : - Se você não vier fazer aula neste segundo , você vai zerar a matéria e irá reprovar . Me diz quem foi a pessoa que criou aulas de educação física e por que a maluca da diretora não aceitou a recuperação como uma forma de ser legal com os alunos , hein .  Tive que apelar :- Estou com a unha grande , não posso jogar - foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça :- Você vai jogar futebol , não precisará usar as mãos , ande Sophia , não tenho o tempo todo pra você .  Disse ele com aquele sorrisinho sínico que fazia questão de esbanjar para todos . 
Merda , mil vezes merda . Aquele carrancudo com o cabelo mau cortado , filho da puta . Indignada fui jogar e entrei no time do Matheus . Com o apito , iniciou o jogo ou a tortura na minha opinião . Jonas jogou a bola pra mim e eu fiquei parada não sabia muito bem o que fazer e aos 3 minutos de jogo , o jumento do Carlos , chutou meu tornozelo. QUE DOOOR ! SE VOCÊ QUERIA A MERDA DESTA BOLA EU IRIA TE DAR NA MAIOR BOA VONTADE , NÃO PRECISA ARRANCAR MINHA PERNA . SABE ELAS SÃO IMPORTANTES PARA A LOCOMOÇÃO . JUMENTO !Berrei de dor e de raiva .  Todos riram . Eu queria chorar de dor mas me contive . Vi o Nicolas correndo em minha direção : - Está tudo bem com você ? Tá doendo muito ? Consegue andar ? - Está nada bem , sim , está doendo pra cacete e não dá pra andar direito. Falei com toda a arrogância do mundo . Na mesma hora , ele me pegou no colo e me levou para a enfermaria . No caminho ele queria quebrar o silêncio entre nós : - Preciso confessar que você não sabe jogar . Ele me olhava fixamente e eu fiquei com muita vergonha de estar no colo de uma pessoa que não conheço :- Por isso que evito as aulas , para evitar desastres . Ele riu e o seu sorriso me fez esquecer da dor , até ele bater com a minha perna na parede . Ai !
A enfermeira mandou eu colocar gelo e ficar ali até o final da aula que o colégio estava ligando para a minha mãe . Nicolas havia saido e eu comemorei , não queria ficar perto dele , ele iria perceber que não iria parar de olhar pra ele . Passou alguns minutos e ele voltou :
- Espero que você goste de pão de queijo e suco de laranja . E é claro , seu celular e seus fones que você deixou na arquibancada , caso você não queira ouvir a minha linda voz .  
- Como assim ouvir sua linda voz ? Eu não vou voltar para aula , vou ter que ficar aqui e colocar gelo no tornozelo ou o que resta dele .
- Meninas sempre fazer drama . Vou ficar fazendo companhia e colocando gelo no seu tornozelo , a propósito ele está inteiro , só está um pouco inchado .
- Obrigada , mas dispenso , menos o pão de queiro e o suco por que estou com muita fome .
- Eu estou incluido no pacote bobinha .
Eu fiquei sem reação . Queria Nicolas perto de mim  mas ao mesmo tempo não queria demostrar o meu amor imediato que senti ao vê-lo .
E ali ele ficou sentado apoiando o saco de gelo no meu tornozelo e conversando comigo. Ele disse que havia acabado de se mudar e tinha os mesmos gostos musicais que eu , adorava andar de skate e sua comida favorita era Strogonoff . Ele é um grande cavalheiro e cada vez mais gosto dele . Não se importou nem um pouco em me aturar e até riu das minhas piadas . COMO ASSIM ??? E agora mesmo que não vou conseguir dormir .
Com Amor , Sophia !

Nenhum comentário

Postar um comentário