Páginas

Querido Diário



Acho que posso comentar com você que eu odeio o colégio . Odeio a ideia de acordar cedo , aturar professores e principalmente não poder ouvir música durante a aula . Na minha sala eu sempre fui considerada a estranha ou anti-social e cochichos sempre eram feitos quando eu passava . A turma é dividida em grupos : as periguetes no meio da sala,os revoltados no fundo , os atletas na frente e eu no canto da sala isolada de qualquer grupo . 
Todos se encaixam em um grupo, menos eu . Não me sinto confortável em entrar numa bolha , onde o principal assunto é falar mau dos outros grupos - não me sinto nada bem .
Tudo parecia normal e monótomo como de costume , há não ser por uma simples batida na porta . A porta se abriu e apareceu a coordenadora da escola , a Dona Paula : - Bom Dia turma - disse fazendo questão de mostrar o seu sorriso amarelado sujo de baton - Quero que vocês recebam bem o novo aluno . Nicolas entre por favor ! - disse a coordenadora . Aquela informação a princípio não teve fundamento algum . Nicolas entrou e eu nem dei bola , mas algo dentro de mim fez com que eu olhasse para aquele novo aluno,algo que não sei explicar. Aquele menino tímido entrou sem nenhuma cerimonia , com toda elegância e com um sorriso tímido , o sorriso mais lindo que já havia visto - branquinho e sincero , como se estivesse feliz . Suas bochechas estavam coradas típica timidez , ele não sabia como estava lindo .
Eu não sabia o que pensar , nunca me apaixonei , muito menos acreditei em amor a primeira vista ou destino - sempre achei toda essa melação é papo furado de menina que não tem o que fazer . Mas será que é um sinal para que eu passe a acreditar ? Ainda não sei . 
Quando ele passou por mim pude apreciar seu perfume , ótima escolha , aquele aroma passava um frescor incrível , simplesmente perfeito . Nossos olhares se cruzaram e parecia que eu estava congelada , totalmente sem reação . Nem tinha percebido que ela havia derrubado meu material , quando fui buscar meus pertences no chão , nossas mãos se encontraram e ele se desculpou , foi a voz dele que me fez voltar ao planeta terra . Todos da sala perceberam e será agora mesmo que os cochichos vão ter mais ênfase . 
A cena dele entrando na sala , o sorriso , o perfume e nossas mãos se encontrando não sai da minha cabeça . E para piorar estou começando a acreditar em destino . Pode isso ? Ainda não sei o que pensar , mas ele mexeu comigo . Agora tenho um motivo para ir para escola , tenho que ver Nicolas , nem que seja de longe . Preciso saber quem é ele .

Com Amor , Sophia 


Nenhum comentário

Postar um comentário