Páginas

Tag : Se eu te perguntasse


Oláa pessoas , bom como estamos no início do blog , quero que vocês me conheçam um pouquito melhor . Por isso , hoje eu vou responder a tag : Se eu te perguntasse . Então , Simbooora !

1- Você tem alguma mania? Qual? 
Manias eu tenho de sobra , algumas mais estranhas que outras . 
- Mexer no cabelo essa com toda certeza é a mais mais , não consigo ficar sem mexer no cabelo durante o dia e eu cheiro o cabelo também . 
- Ver as horas , eu sempre estou com a cisma de estar atrasada .
- Comer leite condensado no dedo , parece que fica mais gostoso quando entra em contato com as bactérias do seu dedo .
- Desbloquear e bloquear a tela do celular .

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não . Só dou Bom Dia pros velhinhos da rua

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? 
Eu , minha mãe e minha irmã . Mas eu sou a lerê lerê daqui .

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sempre , se eu estiver com dinheiro a mais eu compro o que não preciso e depois debulho em lágrimas por que meu rico dinheirinho foi embora .

5- Você fuma?
Não . Odeio cigarro . Eca . 

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
3 pessoas . Eu , minha mõe e minha irmã mais velha .

7- Você tem medo de envelhecer?
Envelhecer não , mas tenho medo de ficar doente e depender das pessoas para fazerem coisas que antes eu fazia sozinha .

8- Você usa maquiagem vencida?
Procuro ver as datas de vencimento , mas quando esqueço e o produto não mostra nenhuma diferença , eu uso . Mas a alergia ataca =[

9- Qual a sua prioridade na vida?
São tantas , mas as principais são : Fazer minha faculdade , ter um apê e conseguir me sustentar sem a ajuda da minha mãe . Quero ser independente .

10- Você joga lixo na rua?
Jogo tudo na minha mochila , não to nem um pouco afim de pagar multa .

11- Você está lendo algum livro? Qual?
O livro das princesas e Harry Potter e a Pedra Filosofal .

12- Com que freqüência você faz as unhas?
Eu cutilo 1 vez por mês e vou pintando ao longo do mês .

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim . O Creme facial Fresh da Avon . É muito bom e o preço também .

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Rímel e batom .

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
A minha câmera digital velhinha mesmo .

16- Qual seu cheiro agora?
Vintage da Capricho . Adoooro .

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Acredito que sim . Mas tem alguns baratinhos que são ótimos .

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Se a pessoa foi legal comigo , devolvo sim . Mas se foi ignorante , não . 

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim . Idosos sempre precisam de uma atenção especial .

20- Você é uma pessoa sociável?
Depende , as vezes eu sou muito anti-social . Depende do dia .

21- Seu celular está sempre com créditos?
Não .

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
As gordurinhas no quadril e uma rinoplastia .

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Eu conto . Mas eu sempre me ferro nisso , por isso eu avalio bem a amiga .

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Preguiça .

25- Você é feliz?
Sim .

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não .

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Seempre .

28- Você acredita que as pessoas mudam? 
Depende do ela fez , mas acredito em mudanças .

29- Você gosta de ser visitada com freqüência?
Gosto de visitas quando elas avisam e não quando chegam de surpresa e me vê descabelada .

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que tem muita gente ganhando dinheiro com isso enquanto outras reclamam . 


Gostaram ? Espero que sim . Quer que eu responda alguma tag . Então , é só mandar pelo e-mail que está ali do lado ou deixar nos comentário . Besos e até a próxima !!

Nenhum comentário

Postar um comentário