Páginas

Tudo mudou

Só hoje eu percebi o sentido de tudo . De um tempo pra cá tudo mudou , foi uma avalanche de sentimentos e culpas que não consegui prever . Não sei ao certo o que aconteceu , mas sei da mudança que ocorreu dentro de mim . Tudo mudou , foi inevitável .  Não sei ao certo o motivo , foi tudo muito rápido , fui obrigada a mudar , deixar a minha essência de lado e incorporar um personagem para a minha própria defesa . Culpar as pessoas por aquilo que eu queria e não aconteceu foi uma fuga , uma forma de esquecer os problemas e poder curtir o pôr do sol sem dor . Foi como uma metamorfose que se iniciou em mim . As vezes eu invejo as borboletas , sábias são elas que podem voar sempre que se sentirem acuada . Gostaria de voar sempre que o meu peito doesse , antes da primeira lágrima cair . Tudo muda  , mas deveria vir como um aviso : " Pequenas mudanças aparentes . Prepare-se " . Será que teria a mesma graça?!. Lembro que alguém me falou que a vida é como uma montanha russa , sempre com os seus picos e as vezes suas partes baixas . Aquilo foi uma forma de defesa , como se eu pudesse prever o que aconteceria , mas não pude prever o arrependimento que veio junto . Não sei ao certo se foi a melhor decisão mais já foi tomada , não há como voltar atrás. 

Nenhum comentário

Postar um comentário