Páginas

Tag: Blogueira Iniciante

foto: tumblr


Estou de volta!! Depois de quase um mês longe de vocês por causa de um problema no layout eu finalmente estou de volta <333
Estava pesquisando na internet tags legais para ser respondida e achei essa que eu amei, então hoje eu vou responder a Tag: Blogueira Iniciante

1- Qual o seu nome, quantos anos e qual é o seu blog ?
Oi, meu nome é Ana Carolina Muniz, tenho 15 anos e sou blogueira do Sem Roteiros.

2- Por que começou o blog e/ou canal?
Por que eu senti uma necessidade de mostrar e falar sobre o que eu mais gosto e conhecer pessoas que gostam da mesma coisa que eu.

3- Há quanto tempo está ativo?
Desde do dia 1 de setembro de 2013- há 4 meses.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Eu gosto bastante de visitar blogs, mas os meu favoritos são o Depois dos Quinze e o A Series of serendipity.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Todos os meus amigos sabem, mas não comentam muito e alguns me ajudam as vezes. Minha família sabe e diz que eu tenho que ficar menos tempo na internet. Vocês sabiam que a minha irmã nunca entrou no meu blog?

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
O meu blog não tem um tema, por isso que as vezes eu fico sem ter o que postar, mas cada vez mais eu vou direcionar ele pro lado literário e algumas coisas que eu gosto.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Eu to pensando bastante e eu quero fazer jornalismo e adoraria trabalhar com o blog.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
A Isa Hendges do Devoradora de Livros .


Espero que vocês tenham gostado e até a próxima (:

Acompanhe o Sem Roteiros nas redes sociais : Skoob   Facebook   Twitter



Nenhum comentário

Postar um comentário