Páginas

Levanta



Se caiu, levanta. Depressa! Limpe os joelhos e bola para frente. Vai, você aguenta mais essa. Não vai ser nem a primeira nem a última vez que isso vai acontecer. Levanta dessa cama. Para de se esconder. Mostre quem você é. Desliga essa música triste e se anime-se. O sol apareceu para te mostrar que um novo dia começou.

Quem disse que você não conseguiria? Solta esse cabelo. Passe seu melhor perfume. Coloca aquele seu batom mais marcante. Olhe para frente, sempre. Não tenha medo. Não se sinta intimidada por eles. Eles não sabem nem um terço do que você é. Libere seu lado leoa. Libere suas garras. Mostra a tua garra. Crie um escudo invisível para te proteger, não para se esconder.

Busque inspiração de algo inusitável. Troque sua playlist. Está liberado o sorvete. Pensamentos positivos sempre. Nunca se esqueça de quem você é. Não deixe que na primeira dificuldade, eles mudem sua essência. Coloque um sorriso no rosto. Assista o seu filme favorito. Agora é você quem dita as regras. Não deixem que te coloque como segunda opção. Você é a primeira em tudo. Você sabe o que te faz bem. Afaste tudo aquilo que não te acrescenta. Você vai ver o bem que isso vai te fazer.

Acompanhe o Sem Roteiros nas redes sociais : Skoob  Facebook  Twitter 

Nenhum comentário

Postar um comentário